quarta-feira, 21 de maio de 2008

SERENA



A Serena tem um mistério que eu ainda não posso contar tenho que resolver umas saudades grandes do Pai dela que foi o meu 1º. Gato o SKIPÃO, depois da trombose, e mais a tarde a morte de meu Pai Martinho de Gouveia, ainda não consigo, passar para o computador, tenho escrito, num caderno, que escrevi quando estava acamada, fiquei sozinha neste mundo (tinha o meu marido e as minhas filhas, mas eles estavam ou no seu trabalho ou na Universidade, os meus confidentes e apoios nas horas mais tristes foram meu Pai e o meu Gato Skip, mas chegou ao dia que os perdi, e a vida parecia que não fazia sentido, ficou um vazio, até que aconteceu um mistério (que se chama SERENA), encontrei novamente (a PAZ no meu dia a dia, a alegria de viver.
Serena é filha do Skipão, é a alma gémea). Amores da minha vida pós trombose (na minha convalescença foi meu pai e meu SKIPÃO).
Este gato era o meu confidente, deixou-me até hoje não sei do seu destino, sinto muitas saudades dele.
Estou a chorar, não consigo escrever sobre ele, mas um dia irei conseguir se Deus Quiser e aí ficarão sabendo os segredos todos da minha doença, recuperação, enfrentrar a Sociedade e os meus colegas de trabalho.
Foi uma luta muito grande e ainda vou a meio dessa luta, quando conseguir o que eu quero, escreverei um livro sobre a minha vida, as dificuldades porque passei, os entraves que me colocaram no regresso ao trabalho, quem me deu forças para viver, e quem esteve sempre do meu lado nas horas amargas da minha vida.

5 comentários:

Anónimo disse...

Força amiguinhos, quem espera sempre alcança!! Grande demonstração de amor e coragem, estamos convosco...Os amigos do petnet Félix e Faísca

Rita disse...

Alma gémea de seu pai(Skipão), quando Skip morreu,deixou um vazio muito grande em nossos corações e pedimos a Deus que nos enviasse um sinal que Skip estava bem, e apareceu esta gatinha. tem o nome da novela brasileira que contava um episoódio de uma pessoa que morreu e voltou noutra pessoa, que se chamava #Serena#.

Rita disse...

Esta gatinha foi atropelada e ficou também paraplégica e só está viva, porque os donos do Simbinha, como já tinha a experiência de cuidar de seu gato, desafiaram , o médico da Vet e a da SPAD e trouxeram Serena, por sua conta e risco. Serena é uma vencedora e uma felizarda, porque foi o testemunho do Simba que a salvou e deu força aos pais Miguel e Rita para não desistirem da Serena, se já tinha o Simba e acreditaram na sua força, também tinham que acreditar em Serena E assim foi, hoje em dia Serena anda sózinha, mas é coxa duma perninha, mas é muito feliz

Anónimo disse...

Por trás de um dia de nevoeiro, há sempre um sol pronto a espreitar para iluminar e aquecer a vida...
Jenny (petnet)

Catarina disse...

Forçaa!!! =))