segunda-feira, 19 de maio de 2008

Como cuidam da higiene do Simbinha


Olhem.. Simbinha no seu banho gostoso, como ficava sempre na areia, estava um pouquinho sujo, mas as manas adoravam banhar-me, a madrinha é a que está me banhando e a Sofia está ajudando

Depois do banho, o secador, para me pôr quentinho, era só miminhos, e ainda continua assim


Depois do banho a fraldinha, para manter-me limpinho, e fazer naninha, olhem só que beleza, esta foi a minha primeira alcofinha com alças, verifiquem bem, eu andava de lá, para cá, e dormia também umas sonecas. A mãe tem esta alcofa guardada de recordação.



Aqui estou todo janota, no meu berço, tem rodas, também andava de lá pra cá, de cá pr lá, é o meu berço, e todo o pessoal, gosta, às vezes fico apertadinho porque ainda dorme nele e a mana Serena também s gosta de fazer uma soneca comigo, mas eu agora estou meio maluco, não sei o que se passa comigo, gosto demais da Serena, mas ela não me liga.

9 comentários:

Sandra Pires disse...

Só mesmo com muito amor e carinho se consegue manter um gatinho tão asseado.

Anónimo disse...

Maravilhoso, dedicação e muito amor pelos animais, mesmo aqueles que são especiais.
Fiquei muito sensibilizada, porque assim como existem crianças e jovens (adultos)especiais que cuidamos, também temos animais que apesar das suas limitação tem direito a ser felizes e à vida!
Eu trabalho num Centro de Educação Especial, e é com muita estima que vejo a familia do "nosso" amigo Simbinha. Bem hajam! Deus vos Ajude!
Funny e Família (amigo do Petnet)

Unknown disse...

Simbinha, tu és um gatinho espectacular, o teu ar é terno, és especial, diferente, és mt fofinho e ainda bem que tens uma familia que te AMA... Não sei como é que há pessoas que fazem mal a estes pobres animais, são pessoas que não têm coração!!! Vamos deixar esta conversa, aqui o que importa és tu meu amiguinho especial, mt força e vais conseguir, ainda vais dar mts alegrias à tua familia, Lambidelas e beijinhos daqui do pessoal cá de casa (Poli teu amiguinho do petnet)

Anónimo disse...

Vejo com admiração, como esta familia trata deste gatinho com tanta ternura ! Tudo do melhor para o Simbinha e doninhos.

Olivia disse...

Olá ... nós, Goofy, Chimbras e dona fazemos parte dos teus amigos. É muito bom ter donos como tu tens. Força Simbinha, vais conseguir.
Beijinhos de nós todos.
Família Gomes da Costa

Anónimo disse...

Gatinho lindo e lutador.
Continua que a tua causa é nobre e merece todo o apoio e orgulho.

Parabens a tua dona e familia pelo amor e carinho que te dedicam.

Turrinhas do Johnny Vitamina e beijinhos dos donos dele.

Muita força na tua luta pela dignidade felina

Anónimo disse...

Muito impressionante a dedicação com tanto amor.

Anónimo disse...

O Simbinha é tão lindo, que deve ser uma delícia dar-lhe banhinho e tratar dele. Tem um olhar tão meigo e suave que parece que entende o que estão a fazer por ele! Vocês aí em casa são todos pessoas 5 estrelas, do modo como tratam esse e os vossos outros animais. Tenho 4 gatos em minha casa, e por vezes, digo-vos, fazem tantas asneiras que vou buscar paciência para não lhes ralhar, lá bem ao fundo do "poço". Mas a vida é assim, fazemos de tudo por eles...

Anónimo disse...

Está muito giro! E as fotos são adoraveis!