sexta-feira, 23 de maio de 2008

Em memória do Skip

8 comentários:

Rita disse...

Skip, pai biológico do simbinha, o 1º amor(gatinho) da Rita, porque seus pais nunca deixaram ter gatos por cuasa da doença que sofria "Asma e Bronquite"

Rita disse...

Este gatinho foi um confidente, foi um amigo, foi amparo nas dores e tristezas, quando sua dona(Rita) teve uma trombose Venosa e a incapacitou de trabalhar durante dois anos. Foi este linho que fez sua dona voltar a encontrar-se, arranjar forças e voltou a fazer fisioterapias convencio-nais e chinesas (acunpultu-ras). E graças a Deus fez efeito. Hoje estou tabalhando e lutando contra tudo e todos

Isab disse...

Grande Skip! Foste um bonitão e, não sei porquê, pareceste-me um gato cheio de sabedoria e serenidade. Deves ser descendente directo dos gatos egípcios, não? É isso: foste um gato faraónico. E deste força à tua humana. Nunca se saberá ao certo de tudo o que os gatos são capazes. Vive, pois, no paraíso dos gatos, feliz!

Anónimo disse...

Absolutamente lindo...
Jenny (petnet)

Anónimo disse...

Gostei muito de ver o video em memoria do Skip. Era um gatinho lindo e fofinho.

Fozzy e Rafinha disse...

Os vossos gatos são todos lindos! Também tive uma gatinha que morreu com problemas nos pulmões, com 22 meses, que era uma fofura. Ainda hoje tenho muitas saudades da minha Gigi! Espero que o Simbinha recupere bem e continue a dar-vos muitas alegrias!!

Unknown disse...

Este video está um espectáculo... LINDO... A minha dona é uma chorona!!! Não temos mt que dizer, sem palavras, esperemos que Skip esteja a descansar na paz do senhor, nada de mal lhe tenha acontecido... D. Rita é uma SENHORA.. PARABENS mais uma vez, admiro mt a sua curagem e a sua fé, ainda bem que Simbinha e Serena principalmente cairam em mãos boas, sinceras, humildes... Agora para ti amiguinho Simbinha, mais uma vez mt força, está quase o dia do teu popó chegar. Lambidlas e Turrinhas do tem amiguinho Petnet Poli e um beijinho mt especial das minhas donas aí para casa...

Anónimo disse...

O pai do simbinha era lindooo aliás tal pai tal filho são iguaizinhos adoro esta página dedicada ao simbinha que é um amorzinho venho todos os dias visitar não deixo comentários porque não tenho pc em casa e no trabalho nem sempre posso escrever tenho muito trabalho a senhora é uma senhora 1000% muitos beijinhos para si e sorte para cuidar do simbinha e da serena muitas turrinhas do Krika (petnet) então o pópó já chegou?