segunda-feira, 19 de maio de 2008

Na hora da naninha



Esta foto é a melhor, sabem o que é isto, é um cesto de vime, e a mãe levava-me a passear aqui, eu adora também este, cestinho, fazia-me cócegas e servia para afiar as unhas, também fazia ginástica com os bracitos, vejam só o estilo, até pareço um bebé. Este cestinho também está guardadinho ou seja é o local onde está hoje em dias as fraldas do Simbica




Esta nana gostosa era no terreiro da mãe, e eu adorava estar quentinho, a mãe colocava-me junto dos maninhos. Aqui Simbinha está mais grandinho e na hora da nana, todo o pessoal se aconhega. Aqui estou (sou o gatinho da correia vermelha), vocês já me conhecem, neh, não é preciso apresentações com a Mimi, a Fifi e a Sissi, também ainda estão connosvo, menos a Fifi, que virou estrelinha no dia 09-04-2007, quando a mana Sofia a chegou a casa, depois da Universidade, chamou o pessoal para a papa, e Fifi não veio comer, e a Sofia desconfiada foi atrás da casa ver o lugar onde ela costumava apanhar sol, e deparou-se com uma desgraça, a gatinha estava morta, mas ainda estava quente e com espuma na boquinha, Sofia ainda telefonou ao Pai, depois à Mãe, para saber se podia fazer alguma coisa, mas infelizmente não houve salvação para nossa Fifi, morreu envenenada, e não foi de longe que ela veio, foi de perto de um terreno aqui de casa, amãe suspeita, mas não há testemunhas.





Simbinha aqui está fazendo naninha com a sua Serena, ninguém rejeitava Simbinha, mesmo tendo ele incontinência, não havia problema, a mãe colocava um resguardo e o pessoal ficava confortável.

3 comentários:

Sandra Pires disse...

Incrivel como são tão iguais!!!E é lindo!

Anónimo disse...

E fantastico que os maninhos dele o aceitam, na natureza, nem sempre isso acontece!
Era um gatinho lindo.

Anónimo disse...

Estavam ai os dois dorminhocos!