segunda-feira, 19 de abril de 2010

Reportagem da TVI sobre o Simba com mais fotos

Muitíssimo obrigada ao Sr. Renato Abreu, que teve a amabilidade de colocar mais umas fotos no fim da reportagem, para poderem sentirem o amor com que a família Ferreira trata os animais acolhidos ao longo dos últimos 4 anos.

A todas as pessoas que lerem este mail, quero dizer-lhes, mais uma vez que Simbinha foi e será sempre um grande amigo nos bons e nos maus momentos. É um dos gatinhos mais lindos em todos os aspectos, mas a maior beleza, é a FORÇA DE VIVER QUE Simbinha TRANSMITE TODOS OS DIAS AOS SEUS DONOS. O Pai Miguel e a mãe Rita vão divulgar a tua história de vida e serão sempre os teus protectores.
A tua "COMPANHIA AMIGA" nas horas díficeis, foram como uma Irmã, para a SOLIDÃO e TRISTEZA, que a mãe passou.
Mas tu, meu lindinho, protegês-te a mãe, tua energia positiva, foi Alívio para as dores e Esperança, pr'a mãe começar uma nova caminhada.
Pelos vistos ainda teremos que caminhar juntos mais algum tempo, oxalá que tu estejas sempre o pé da mamã, para dar aquelas patadinhas no braço, e pentear os cabelinhos da mãe com as tuas unhas, como costuma fazer, quando estamos os dois deitados no sófa da nossa sala. O pai na sua poltrona, sempre a resmungar connosco, porque ocupamos o sofá todo.
Obrigado Simbinha, por teres aparecido na vida da mãe, do pai e das manas, naquele dia 06-05-2006, dia esse por acaso era dia da Mãe, e fazia 25 anos, que a mamã tinha casado.
Estamos muito orgulhosos de tu teres nos escolhido como familia de acolhimento




16 comentários:

Mariana Ferreira disse...

Gostei imenso de ver!! Tem uns animais lindíssimos!! Parabéns
Beijinhos
Mariana e Fofinha (Petnet)

Anónimo disse...

A repostagem está lindíssima. Parabéns por todos os fofinhos que acolheu e acolhe.

Helena e Bambina estrelinha (Petnet)

C. F. disse...

OBRIGADA por tudo o que faz por eles, sabe que eles jamais a esquecerão, serão eternamente gratos e leais!

A senhora é para mim uma inspiração!

Obrigada!
Carla

Anónimo disse...

D. Rita,

Achei FABULOSA a sua história, a do Simbinha, a de toda a sua família e de todos os animais que têm ajudado. :o)

Muitos Parabéns por tudo o que tem feito e desejo-lhe e aos seus MUITAS FELICIDADES !

Já agora, gostaria de lhe dizer o seguinte: é impossível agradar a toda a gente ao mesmo tempo (nem Jesus, sendo quem foi, conseguiu fazer isso ...), por isso, aja sempre de acordo com o que o seu coração lhe diz. "Os cães ladram e a caravana passa" ... e tudo passa nesta vida (os bons e os menos bons momentos). Só o Amor perdura ...

Eu tenho a GRANDE felicidade de partilhar a m/ vida com gatos há 20 anos e com cães antes destes terem começado a colorir a m/ vida e espero que assim continue a ser ainda durante MUITOS anos !

Votos de MUITA Luz, Coragem, Força, Perseverança, Prosperidade, Saúde e Vida !

Um GRANDE BEM HAJA !!!

Um abraço para si e todos os seus e muitas festinhas para todos os seus peludinhos, em especial ao Simbinha.

Isabel Maria Refacho

MLima disse...

Que o bem que estão a fazer ao Simbinha e aos restantes amigos caia em dobro na vossa vida. Obrigada por gostarem de animais. Eles agradecem e, de certeza, retribuem.

Unknown disse...

Um espectáculo, quer a reportagem quer as fotos. Vê-se que a Rita "respira" amor pelos seus queridos animais. Especialmente o Simba onde existe uma cumplicidade mutua em que ambos têm um enorme carinho. Parabens Rita e vivam os animais.

Funny & Paula B disse...

D. Rita, Parabéns pela felicidade que emana nos seus gatos e cães, adorei ver o Simbinha ao vivo e como ele está tão lindo!
Deus a abençoe por muito anos e que nunca desanime! Um bem Haja, que tenha saude e sorte para poder continuar na sua missão!

Kelyta disse...

K linda reportagem e mt inspiradora!! parabens

Unknown disse...

A d. Rita é uma MULHER com as letras todas maiúsculas e um bom exemplo. Assim eu gosto de chorar, de alegria e emoção por saber que ainda existem pessoas que têm tanto amor pelos animais.

Sandra Pires disse...

Ainda bem que nao está esquecido!
Tanto a força do Simbinha, como a força da Mae Rita que inspirou este blog que serve para divulgar que um gato perfeito é aquele que retribui o carinho que lhe é dado! Continue a mostrar essa força toda! beijinhos

martagaspar disse...

OBRIGADA POR EXISTIRES, RITA.

Unknown disse...

Um dia se for à Madeira, adorava conhecê-la e aos seus amiguinhos, tamb encontro nos animais aquilo q n encontro nas pessoas: a alma pura, a lealdade incondicional.
Tatiana Caetano

Teresa Botelho disse...

Parece que afinal não é a única a quem chamam louca.
Amiga:
Gostaria contar-lhe toda a história do Oásis e enviar-lhe um livro.

Anónimo disse...

Olá amiga Rita,não nos conhecemos no entanto os meus gatuxos estão na Petnet desde o inicio são amigos do seu Simbinha, pertencem ao Grupo dele e falei já consigo há bastante tempo, ao telefone quando do seu desespero em conseguir fundos para a cadeirinha do Simba José;tive conhecimento deste seu blog atraves duma amiga dos animais e não podia deixar de lhe dar aqui os parabens pela sua atitude linda demais e muito carinhosa.
Pk não vai até a Arca de Noé e cria lá paginas dos seus meninos ?eu preferi ao Petnet é mais bonito mesmo e estão por lá seres humanos muito bonitos.
Se quizer tentar localizar alguns dos meus meninos amigos do seu deixo aqui alguns dos nomes deles:Carolina, Rafaela, Faufau, Zara e ainda mais...Deixo aqui 1 beijo p.si e muita força para o Simbinha continuar em frente durante muito tempo,

Kelyta disse...

Adorei! mts parabens!!

Jorge Oliveira disse...

Simplesmente fantástico.
Impossivel o Simba não nos tocar no coração !
Quando poder coloque mais noticias desse grande Simba!