quinta-feira, 18 de março de 2010

Simbinha no terreno que virou ribeira. Não tem mais ervas, só areia.












Amiguinhos já podem visualizar as fotos do terreno próximo da minha casa, onde Simbinha ia comer ervas e que no dia o2-02-10, virou estaleiro/ribeira. Simbinha foi passear e usufruir do que restou da tempestade. Foi um horror para salvar todos os gatinhos lá de casa pq eles ficaram em pânico e esconderam-se em buracos e alguns só voltaram a aparecer 2 dias depois e estão traumatizados. Houve uma gatinha que estava de parto que teve de ser internada na clinica de Machico com uma intoxicação e depressão. Agora já voltou a casa, este internada 5 dias a soro porque não comia nem aguentava a cabecita.
Essa gatinha foi abandonada no Natal de 2008 e eu adoptei-a. Mas é uma gatinha muito nervosa e arisca. Está depressiva, mas medicada. Sem ser essa gatinha adoptei mais quatros rapazinhos: o Mimoso, o Teco, o Zequinha e o Joãozinho. Dois destes gatinhos foram adoptados em Agosto de 2009 e os outos dois já em 2010 após o temporal do dia 02-02-10.
Peço a todos os leitores deste blog, em meu nome, e em nome do Simba, que ajudem a reconstruir a terra natal do SIMBA. Todos os amiguinhos que puderem venham visitar a nossa querida Madeira e terão oportunidade de visitar Simbinha em sua casa no Faial, mais precisamente no sítio da Longueira, para os que não sabem, nosso contacto é 966196754. Ficariamos muito felizes em receber amiguinhos do PETNET., seria uma honra para Simba receber em sua húmilde casa, visitas e que tenham ajudado a Madeira neste momento tão dramático em que os madeirenses se encontram.
Simbinha precisa muito de ser feliz e voltar a ter o seu terreno para passear. Ajudem no que puderem. Visitar a madeira é ajudar o Simba, porque a Madeira vive principalmente das receitas do Turismo. Sem entrada de dinheiros, não há possíveis apoios às pessoas, empresas que foram vitimas desta catástrofe. Quem não puder deslocar-se à Madeira, que faça um pequeno donativo, nem que seja no valor de 1 euro nas contas solidárias que existem, e que estão a ser divulgadas nos meios de comunicação, para a reconstrução da Madeira.
Quem quiser ajudar o Simba exclusivamente sabe como fazer, porque já o fizeram duas vezes para a compra do 2º e 3º. VETCAR.

5 comentários:

Unknown disse...

Olá docinho, já pedimos a tua amizade na pet.
Somos os pestinhas do Funchal, a Laika (estrelinha), Bonny e Kiko, a nossa mamy é a Leonor Jardim.
Por falar em mamy, deseja MUITOS PARABENS À TUA, É UMA SENHORA DE MUITA CORAGEM, FÉ, AMOR E ACIMA DE TUDO, DE UM CORAÇÃO DE OURO.
Desejamos muito que sejas nosso amiguinho e a mamy diz que adoraria conhecer a tua.
Querido, lindo e fofinho, recebe de coração muitos miminhos destes amiguinhos, e um beijinho da nossa mamy para a tua.

Lília Monte disse...

Olá amiguinho Simba!
Tudo bem?
Não consigo aceder ao teu perfil na petnet, não percebo porque vai parar sempre à página principal da pet. Será que por acaso me tens bloqueado? Gostava de ir ao teu perfil ver as fotos, comentar, dar-te miminhos, etc.
Meu perfil é: http://www.petnet.iol.pt/index.php/page,PetProfile/ID,822751

Infelizmente a minha dona não pode ajudar voces ainda, pois a vida dela tem sido uma tristeza, essa crise não a larga, montes de contas pra pagar, é o carro que avaria, é o esquentador, é uma autentica tristeza.
Mas mal possamos damos uma contribuiçãozinha.
Turrinhas!
Eterno Faísca

Anónimo disse...

Olá Simbinha quero dar os PArabens pela mamã espectacular e por todo o bem que faz de certeza vai ser recompensada.Já sou teu amigo na Petnet e tenho orgulho em ti meu amigo pela força que tens isso tudo é devido ao AMOR que a tua mamã te dá a ti e aos manos.Se um dia puder ir á Madeira certamente te comunico e quero conhecer essa linda familia.Desejo do fundo do meu coração que tudo melhore para vcs.Muitas turrinhas minhas e beijinhos da minha mamy para a tua mamã.
Ana e Lucky

Mariana Ferreira disse...

Amiguinho da minha Fofinha, força e tudo de bom para os teus donos e "manos".
Vou fazer uma contribuição, sei que não resolve mas ajuda um bocadinho!! Bjs
Mariana

Unknown disse...

Obrigada familia pelo grande coração que têm para continuar a lutar por estes nobres seres que são os animais! Eu pertenço à vossa luta, logo me considero uma pessoa civica, que não abandono e não maltrado virando as costas de conciencia tranquila!

Um grande beijo do fundo do caoração para o bixano Simba e para toda a familia!

Angela Valério