




Amiguinhos já podem visualizar as fotos do terreno próximo da minha casa, onde Simbinha ia comer ervas e que no dia o2-02-10, virou estaleiro/ribeira. Simbinha foi passear e usufruir do que restou da tempestade. Foi um horror para salvar todos os gatinhos lá de casa pq eles ficaram em pânico e esconderam-se em buracos e alguns só voltaram a aparecer 2 dias depois e estão traumatizados. Houve uma gatinha que estava de parto que teve de ser internada na clinica de Machico com uma intoxicação e depressão. Agora já voltou a casa, este internada 5 dias a soro porque não comia nem aguentava a cabecita.
Essa gatinha foi abandonada no Natal de 2008 e eu adoptei-a. Mas é uma gatinha muito nervosa e arisca. Está depressiva, mas medicada. Sem ser essa gatinha adoptei mais quatros rapazinhos: o Mimoso, o Teco, o Zequinha e o Joãozinho. Dois destes gatinhos foram adoptados em Agosto de 2009 e os outos dois já em 2010 após o temporal do dia 02-02-10.
Peço a todos os leitores deste blog, em meu nome, e em nome do Simba, que ajudem a reconstruir a terra natal do SIMBA. Todos os amiguinhos que puderem venham visitar a nossa querida Madeira e terão oportunidade de visitar Simbinha em sua casa no Faial, mais precisamente no sítio da Longueira, para os que não sabem, nosso contacto é 966196754. Ficariamos muito felizes em receber amiguinhos do PETNET., seria uma honra para Simba receber em sua húmilde casa, visitas e que tenham ajudado a Madeira neste momento tão dramático em que os madeirenses se encontram.
Simbinha precisa muito de ser feliz e voltar a ter o seu terreno para passear. Ajudem no que puderem. Visitar a madeira é ajudar o Simba, porque a Madeira vive principalmente das receitas do Turismo. Sem entrada de dinheiros, não há possíveis apoios às pessoas, empresas que foram vitimas desta catástrofe. Quem não puder deslocar-se à Madeira, que faça um pequeno donativo, nem que seja no valor de 1 euro nas contas solidárias que existem, e que estão a ser divulgadas nos meios de comunicação, para a reconstrução da Madeira.
Quem quiser ajudar o Simba exclusivamente sabe como fazer, porque já o fizeram duas vezes para a compra do 2º e 3º. VETCAR.