segunda-feira, 9 de junho de 2008

VetCar novo - Simbinha ganhou vida nova

16 comentários:

Sandra Pires disse...

Aqui está o nosso menino no seu novo jipe todo contente!!!!!

Anónimo disse...

Simbinha, estava tão feliz com o carro, que saiu porta fora, mesmo sem a correia, e eu tb, fiquei baralhada, que para socorrê-lo até esqueci-me da correia, e não é que ele andou quase 2 horas, a puxar o carrinho só com a força das patinhas dianteiras.

Anónimo disse...

Não está com optima qualidade, pq eu tinha que correr atráz dele, e eu mal posso andar, mas dá para ver a felecidade do meu Simbinha e o qaunto ele é importante para mim, se ele está feliz, eu também estou, farto-me de rir com ele, até parece que lhe vão roubar o carro, ele ainda não esqueceu os dias que não teve carroe tinha dseficar preso na jaulinha, mas ele foi forte, e venceu mais esta batalha.

Anónimo disse...

Que alegria, Simbinha! É mesmo mto bom ver-te assim depois de todos os contratempos!
Agora vou clicar em mais uns anúncios ;P

Anónimo disse...

Quem bom ver-te assim tudo aminado e dinamico. Fico muito feliz por ti

Unidade Canina de Busca e Salvamento disse...

Que espectáculo!!!!!
Agora é sempre a andar!!!!
Força Simbinha.....és um guerreiro!
Lambidelas...

Anónimo disse...

Da Violeta, Yukie e Lady. Ficamos felizes por tudo estar a correr melhor para ti simbinha, não te esquecemos. Mimos para ti e Coragem

Anónimo disse...

Que bom ver o gatinho todo feliz....

Anónimo disse...

Isso é que é alegria, fico muito feliz. Muitas lambidelas da Keity em memória e da tuga 22.04.

Anónimo disse...

Viva o Simbinha! Pareces aquele da Formula 1, o Schumacker ;-) Viva ó Simbinha, olé, viva ó Simbinha, olé, viva ó Simbinha, olé, viva ó Simbinha, olé,olé!!!
Turrinhas do Félix e do Faísca

Anónimo disse...

Dick disse...Simbinha és o nosso Principe do Petnet,mtas felicidades para ti e toda Familia,os animais são os nossos melhores e únicos amigos verdadeiros Lambijinhos do Dick e donos

Unknown disse...

Olá Simbinha! Tanta alegria. É bom ver-te assim tão feliz. Força pois é o maior. Estou muito feliz por ti.
Elektra

Anónimo disse...

È tão bom ver este gatinho tão feliz!!! Ainda há gente boa, que se dedica tão afincadamente aos seus ideais, contra tudo e contra todos! Parabens à familia do Simbinha, nem ele sabe a sorte que teve... Beijinhos para ti queridinho e porta-te bem!!!

Anónimo disse...

olá simbinha tu és 1 ganda maluco tens ke ter calma até assustas-te a minha dona anda mais devagar estamos todos muito contentes por ti turrinhas para toda a tua familia Aníbal

Anónimo disse...

Que lindo estás todo contente com o teu vetcar, e nós ficamos felizes por ti.
Turrinhas!
Faisca e Max

Anónimo disse...

esse gato e tao lindo parece o meu mas o que que ele tem na pata pa andar com aquela coisa.as melhoras para esse gato alem de n saber o que e.