quinta-feira, 5 de novembro de 2009

1 -Simba agradece a todos, o carinho que tem recebido através dos comentários deixado em seu Blog.
Seus donos ficam muito gratos com os vossos elogios.
2 -No entanto agradecem é a Deus ter colocado em suas mãos a pequenina criatura animal (Simbinha) que lhes tem protegido e dado um testemunho de humildade e preserverância, sempre puro e sincero.
Simba só não fala a língua dos homens, mas as suas atitudes e progressos contínuos são como que uma enciclopédia, só que nada está escrito/pormenorizado, é preciso passar pela experiência (Simba) e depois escriturar, os efeitos e os significados.
3 - Obrigado Jesus de teres nos presenteado com esta dádiva. Muitas vezes tenho-me questionado, o porque de tudo isto, pq aqui há várias coindidências, que foram acontencendo, sem que houvesse uma certeza. Foi andando numa escuridão de incertezas e dúvidas que hoje posso testemunhar, que Simba não é um animal qualquer. Veio ensinar-me e orientar-me nalgumas dúvidas e questões muito importantes. Eu sei que o Simba mudou a minha maneira de viver e de ver o Mundo, cada dia que se passa, amo mais os animais e a NATUREZA. Passei a ver os problemas como graças e passei a sorrir, mesmo que as dores dilacera-se meu corpo.
Até sempre
Rita Gouveia